Vai e Vem: Galo recusa proposta de time brasileiro por Carlos

Chega o final de temporada, e os bastidores do Atlético MG começa a se agitar, a bola da vez agora e Carlos, o jogador desperta interesse de times da serie A, e o galo recusa proposta de time brasileiro por Carlos, este time nada mais e do que o Santos-SP.

O Atlético-MG já recebeu uma proposta pelo jogador de 21 anos, mas recusou a oferta feita pelo Santos, a equipe paulista desejava contar com Carlos por uma temporada, mas o Atlético não tem interesse no empréstimo por tanto o galo recusa proposta de time brasileiro por Carlos.

Galo recusa proposta de time brasileiro por Carlos

o que pesou bastante da decisão do presidente atleticano, Daniel Nepomuceno, foi que o técnico Roger Machado, novo treinador do Atlético deixou claro que deseja contar com Carlos para a temporada 2017. Portanto, desde que não chegue uma boa proposta para a venda, Carlos seguirá na Cidade do Galo ano que vem.

Com a Contratação de Roger Machado, Carlos pode ter mais oportunidades em 2017, já que  temporada, foram somente 23 partidas no ano, com cinco gols. O fato de ter passado por duas cirurgias contribuiu bastante para que o atacante fosse pouco utilizado pelos técnicos anteriores.

Carlos foi aprovado pela comissão técnica do Santos pelas características do jogador em campo. Além de ser centroavante, o camisa 13 do Atlético também pode atuar pelos lados de campo. E o clube paulista está mesmo em busca de um atleta capaz de atuar pelos dois lados do ataque. Sem Carlos, o Santos deve partida em busca de outro nome.

Carlos está sem jogar desde o empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 24 de agosto. Depois disso o jogador teve uma fratura no pé esquerdo e passou por cirurgia. Como já está libertado pelo departamento médico, Carlos está liberado para o jogo desta quarta-feira, com o Grêmio, pela decisão do torneio.

VEJA TAMBEM:

Como foi a Trajetoria de Ronaldinho Gaucho no Galo.

CLIQUE AQUI

Deixe seu Comentário