Elias está próximo de ser anunciado como jogador do Atlético-MG

O fim da novela parece estar próximo, Elias está próximo de ser anunciado como jogador do Atlético-MG. De acordo com o estafe de Elias a vinda do volante para reforçar o Atlético-MG como sacramentada.

O empresário do jogador Giuliano informou que o time alvinegro chegou a um acordo com o Sporting-POR, acertou a compra de parte dos direitos econômicos do atleta de 31 anos por 2,5 milhões de euros (R$ 8,5 milhões) e aguarda apenas por detalhes burocráticos para fazer o anúncio.

Atlético-MG

O presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno,  não esteve presente na festa de lançamento do Campeonato Mineiro, pois participa diretamente na negociação do jogador.

Com as saídas de Leandro Donizete e Junior Urso e a nova lesão de Lucas Cândido, a chegada de Elias é tratada como prioridade e gera até mesmo ansiedade no técnico Roger Machado, que se mostrou descontraído com a situação durante a semana. A expectativa é de que o ex-corintiano, que acompanhou recentemente o nascimento de seu filho, seja apresentado rapidamente.

Atlético-MG prepara, inclusive, ações envolvendo o seu desembarque com o programa de sócio-torcedor Galo na Veia.

Elias foi titular em apenas seis jogos em sua segunda passagem pelo Sporting e balançou as redes duas vezes.

 

Deixe seu Comentário