Depois de quase acertado, Corinthians recusa proposta de Atlético-MG por Marlone

Depois de vários noticiários sobre a possível contratação de Marlone pelo Atlético-MG, Corinthians recusa proposta de Atlético-MG por Marlone, o time paulista pretende segurar o jogador para a temporada 2017. A permanência dele também foi um pedido do novo técnico Fábio Carille.

Corinthians recusa proposta de Atlético-MG por Marlone

Corinthians recusa proposta de Atlético-MG por Marlone

“Acho difícil (vender), proposta há, mas não nos é conveniente perder o jogador. Tem a oferta oficial, documentada, mas não nos interessam os valores. E a gente quer que o atleta siga com a gente. Ele tem contrato longo. A não ser que seja algo fantástico, mas não é o caso. Avaliamos que ele é importante, o Carille nos falou que quer ficar com ele – explicou o diretor de futebol” Flávio Adauto.

O Atlético-MG na última quarta-feira o Galo formalizou uma proposta de 3 milhões de euros pelo jogador de 24 anos, cerca de R$ 10,4 milhões na cotação atual.

Esta quantia seria repartida pelo Timão com a empresa Elenko Sports, de Fernando Garcia, e o agente Reginaldo Duarte, que cuida da carreira de Marlone. O clube tem 50% e os dois investidores, a outra metade. Contudo, do valor a ser pago ao clube paulista seria abatido parte da dívida referente à venda de Giovanni Augusto, em janeiro. O Corinthians comprou o jogador por cerca de R$ 15 milhões e ainda não terminou de pagá-lo.

A contratação de Marlone pelo Atlético-MG foi um pedido de Roger Machado novo treinador. Ele é visto como uma peça importante de opção para o treinador, tanto para atuar pelas beiradas, como centralizado.  O Galo conta apenas com Cazares e Maicosuel como meias de ofício, depois da saída de Dátolo.

VEJA TAMBEM:

TIME INGLÊS OFERECE OFERTA MILIONÁRIA POR LUCAS PRATTO

Deixe seu Comentário