Florida Cup de 2016

Florida Cup de 2016 foi um torneio amistoso disputado por quatro equipes brasileiras (Atlético Mineiro, Corinthians, Internacional eFluminense), uma colombiana (Santa Fe), uma norte-americana (Fort Lauderdale Strikers), uma ucraniana (Shakhtar Donetsk) e duas alemãs (Bayer Leverkusen e Schalke 04 na Florida, Estados Unidos. As partidas foram disputadas em Orlando, no ESPN Wide World of Sports Complex, em Fort Lauderdale, no Lockhart Stadium e em Boca Raton, no FAU Statium. Havia planos para o Citrus Bowl, em Orlando, ser um dos estádios. O campeão é o Atlético Mineiro.

Veja mais detalhes

Recopa Sul-Americana de 2014

Recopa Sul-Americana de 2014, foi a 21ª edição do torneio continental realizado anualmente pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL).  A edição de 2014 contou com a participação do Atlético Mineiro, campeão da Copa Libertadores de 2013 e do Lanús, campeão da Copa Sul-Americana de 2013. No dia 20 de maio foram definidas as datas de 16 e 23 de julho para disputa do torneio.

Veja mais detalhes

Como foi a conquista da Libertadores de 2013 pelo Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro se classificou para a competição sul-americana depois de ficar na segunda colocação do Campeonato Brasileiro do ano de 2012, Depois de 13 anos, o Atlético-MG voltou a disputar a Copa Bridgestone Libertadores de 2013 , Essa seria a  5º participação do Galo no torneio que nunca tinha conquistado.

O Atlético-MG foi supremo na primeira fase da Libertadores. O time teve pouca dificuldade nas oitavas de final, mas precisou de milagres nas quartas e semifinal para finalmente chegar à decisão.

Veja mais detalhes